Pesquisar este blog

Total de visitas

quarta-feira, junho 08, 2011

Em crise

Jogo a essência pela janela
Prendo o arder de minha alma em um quarto
A porta sofrendo junto ao meu corpo
A chuva gritando lá fora e a dor me queimando por dentro

As horas se passando apagadas
E ninguém para tirar-me um sorriso
Meu eu absorto no maligno
O calor preenchendo meu rosto

A lâmina parecendo-me muito atraente
E nem eu sabendo se é certo ou errado fazê-lo
E não o faço, apenas deleito-me com especulações malditas

Por fim meu semblante aquieta, cansado e vazio se acalma
Um êxtase invade-me sem medo
Acalmando silenciosamente o borbulhar infame
Limpando o estrago de alguém

Anestesiada a alma se contrai
A respiração pesa e mais um dia parece prosseguir
O sossego demorará mais um pouco para ser estabelecido


Raissa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário