Pesquisar este blog

Total de visitas

quarta-feira, junho 08, 2011

Vícios do meu viver

O calor destemido de minhas lembranças
Exalta em mim pensamentos
Pensamentos estes que detém meu sossego
Sossego vago que perdi por minha mente

A tais pensamentos devo o tormento
A laceração de minha alma
E as lágrimas que tanto despejo
Essa dor de nada me serve
A não ser trazer lamúrias a meus caminhos

O quão áspero é meu alento
No qual sustento meus sentimentos:
Desde o aroma mais doce
A traquilidade dos teus sorrisos
A calma de minha alma
O alimento da  minha voz
E a fuga de minhas lembranças

Padecer por ti não me dói tanto
Pois fere menos que a loucura
Loucura que chega e não passa
Perturba minha sanidade
E todo o meu viver
Que vem na hora mais vaga
E parte sem vestígios

Ó pensamentos dolorosos que me atormentam
Travando batalhas dentro de mim
Ó pensamentos dolorosos que me atacam
E me transformam
Ó pensamentos dolorosos que não partem
E me escravizam

Raissa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário