Pesquisar este blog

Total de visitas

sexta-feira, maio 20, 2011

Caixinha de lembranças

Um lugar... Mil lembranças e um sonho
Ao entrar sinto um exalar de dias... Anos... Meses
Algo distante, mas perceptível
Algo que quase me transporta a outros horizontes
Mais por que quase? Se tudo me leva a crer que ainda posso me encontrar?

Armazenadas, quietas, subversivas estão elas em um lugar
Retidas parecem-me sonhos passados que não passaram de sonhos
Mas se não passaram de sonhos? O que sou eu?
Eu não seria o fruto de tudo isso? Mas onde foram parar as sementes? 
Se não há passado como pode haver futuro?
E se não há futuro o que estou fazendo aqui?

O que dizer se as palavras não dizem nada?
O que fazer se há um vazio em minha existência?
Vazio esse que sinto saber como preencher,
Mas por onde começar o destrinchar de informações?
Por onde?... Pelo começo?... Pelo começo do fim?... Ou pelo fim do começo?...
Perguntas e mais perguntas na triste tentativa de encontrar respostas
E assim vou seguindo... Ou tentando seguir... Você escolhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário