Pesquisar este blog

Total de visitas

sexta-feira, maio 20, 2011

Possuída

Monstro tu morrerás
Por tuas próprias mãos padecerá
O teu sangue o mundo lavará
E no inferno dos homens queimará
Conte teus dias
Que tua alegria há de cessar

Por ti não me preocupo
Julgo ser o mais certo a fazer
Poupar os inocentes de ti é meu destino
Tuas aberrações encontram caminho
E em minhas garras se findam

Sinta-se em prestigio
Pois meu ódio por ti é tamanho
Que me detém o juízo
Mas o sacrifício será valido
Por mais doído que possa aos teus inocentes ser

Ó monstro horrendo o que te fez possuir a mim?
Ainda resta vestígio da menina inocente
Em ti meu coração se pôs doente
Tua agonia em minhas entranhas se instaurou
E agora possuída por teu veneno sou
Suficientemente capaz de assassinar a ti

Desconsideraste minha astúcia
Vinde a mim e morra em mim
Monstro tu sofrerás por tuas garras
E teu reino findará em meu fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário