Pesquisar este blog

Total de visitas

segunda-feira, maio 23, 2011

Dia nublado

O tempo fechou, o sol se escondeu e a luz me partiu
Acordei inevitavelmente sob este solo hostil
O ar está tão frio, mas não é ruim;
Ruim é morrer, partir sem viver!

Sofrer é arte de se manter aqui
As lágrimas teimosas são inevitáveis em qualquer instante
Não me faça dizer o que é certo
Não sou mais do que nada
Apenas poeira de estrada após uma tempestade
Me leve contigo, por favor, faça de mim o seu amor

Viver é conseqüência de existir,
Mas existir não é viver
Viver é sentir, chorar, lembrar, querer
Existir é ter medo de sofrer aqui...
Então não tenha medo algum
Por isso exista no tempo,
Viva a cura, sinta a chuva, morra no sol,
E chore aqui, pertinho de mim, meu amor

Não há mais tempo para distúrbios simples,
Vamos deixar o rio nos levar...
Pra um lugar guardado do mundo,
Onde eu possa querer poder te amar

Hoje!... O céu está tão obscuro,
Não feche a janela que eu quero observar
Apenas observar...
Que o sol já vai tornar pro seu lugar...
Então retorne também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário