Pesquisar este blog

Total de visitas

sexta-feira, maio 20, 2011

De volta pra Vênus

Esqueceram-me aqui
Não se lembraram de avisar
Que este planeta é assim
Apenas largaram-me aqui

Eu queria voltar
Pro meu planeta de avião
Deixar a terra e flutuar
No espaço bem distante

Este planeta é assim
A morte aqui é sempre lei
O que seria de vocês
Se não houvesse um coração?

A minha nave já partiu
Há muito tempo e me deixou
Aqui não é o meu lugar
E eu nem pude argumentar

Este planeta é muito triste
Tem tanto ódio no olhar
Tem tanta dor no coração
E tantas lágrimas nos olhos

Não quero mais ficar aqui
Por que ninguém ouve minha voz?
São todos loucos
Que me condenam
Depois a louca sou eu

Eu só vejo as notas musicais
Caminhando pelo ar
Acariciando as almas perdidas

O meu planeta é tão melhor
É lá que eu costumo dançar
E onde vejo estrelas cantando no céu

A humanidade está caindo
Desabando sobre todos
Tudo está desabando
E não há pra onde correr

Por isso é que quero voltar
Sentir o ar da minha estação
Cair na grama e levantar
Sentir minh’alma respirar

Quero sair logo daqui
Antes que todos se derem conta
De que tudo está acabando
E o egoísmo irá sucumbir
No fim o sangue tem que escorrer

O ser humano é fraco demais
Acaba tornando o planeta um lixo
Não enxergam o óbvio
E por isso não conseguem entender
O que está acontecendo por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário