Pesquisar este blog

Total de visitas

sexta-feira, maio 20, 2011

Um dia vivi...

Quando a morte em um dia inesperado vier me buscar,
Eu não relutarei aos fatos, nem as atitudes falsas e principalmente a mim
Nada explica o que foi feito, nem como foi feito
Tudo é em vão se o fim é sempre o mesmo
Não posso lutar contra mim mesma, sou fraca demais para tanto

Quando eu tragar o último suspiro, o mais denso deles,
Eu vou dizer a ela que valeu a pena
Cada segundo, cada lágrima, cada sorriso
Tudo é mais fácil quando não há nada a se perder

Quando eu fechar os olhos e puder descansar,
Vou voar mais do que nunca e sentir a liberdade correr silenciosa
Talvez a luz se aborreça comigo e não me deixe ir com ela,
Mas se ela não deixar tudo bem, sofrerei pela eternidade...
Mas sofrerei sabendo que um dia vivi

Quando eu for embora e deixar o meu rastro nos vivos,
Eu irei realizada porque fiz um bom trabalho
Terei deixado minhas pegadas em cada coração
Terei largado meus sorrisos para cada olhar
Pois bem, eu não irei voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário